4 de jan. de 2010

Eu.Vinicius o unico!!

Já postei algumas coisas em meu blog.Mas vcs não sabem quem sou eu alguns ja me conhecem.É a hora de vocês me conhecerem:
Nome : Vinicius Machado Cursino
Idade: 13
Local: Brasilia/ DF
Cidade natal:  São Paulo/SP
Signo: Escorpião
Palavra do unico: tenho opiniões proprias, gosto de politica, meio ambiente, sustentabilidade,fazer amizades, curtir a vida, sorrir e ser feliz pois sei que tenho que aproveitar a vida cada dia mais, gosto de escrever, ler , me considero um bom ator,gosto de  praticar esportes, ETC.
Curiosidadesque tenho: Sobre o mundo, a vida, ser humano, passado e futuro.
Uma frase:" Tudo que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel"

3 Cores: Vermelho, preto e verde
Um livro:Todos que já li
Uma musica: O que você sempre quis(Stevens)

Não sei se deu pra saber quem eu sou, não sou uma pessoa igual as outras, poço ter o mesmo signo,mesmo nome, mas aparencia e visoes do mundo pensamentos e sonhos sou diferente como sempre digo sou UNICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário