15 de mai. de 2011

Mudando um pouco

Há um ano e cinco meses atrás eu virei um blogueiro, tanto tempo se passou e pouca coisa mudou.
Estou amadurecendo e minhas postagens junto comigo,estou aprendendo,vivendo.Antes sem nenhum seguidor e agora com apenas 4, é talvez não seja bem o que eu esperava, mas para quê desisitir agora já fez tanto tempo, talvez eu escreva para mim mesmo e continuarei assim por que nasci para fazer a diferença independente de que maneira irei fazer isso.

Tem vezes que digo para à mim mesmo que queria ter braços maiores para abraçar o mundo, mas uso os que tenho e abraço tudo o que eu desejo.
Vou seguir em frente, continuar postando mas agora mostrando um pouco mais sobre mim,postarei alguns textos aqui, mas continuarei postando outras bobagens.

Obrigado, á todos os que já leram e ainda visitam meu blog.
Ainda terá muito mais pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário